Termos e Condições

ANTES DE COMPRAR:

 

Sabemos que a alegria de comprar itens da Metal Music é extasiante, mas precisamos que você leia as regrinhas abaixo antes de comprar!

 

Modalidades de entrega:

-Retirar pessoalmente: Essa opção não agrega custo adicional e você receberá um e-mail informando que a encomenda já está apta a ser retirada no endereço Rua Alvares de Azevedo, 159/163 - Centro - Santo André - SP. Horário: Segunda a Sexta, das 11h às 17h e Sábados da 11h às 16h. Não abrimos de domingos e feriados.

O cliente tem o prazo de 30 dias para retirar os produtos em estoque. Caso não retire, os retornarão ao estoque e o cliente ficará com o crédito na Loja.

 

-Motoboy: As entregas via motoboy serão feitas em até 2 dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil seguinte da data da confirmação do pagamento. A taxa do motoboy inclui UMA tentativa de entrega no local indicado pelo cliente no momento da finalização da compra. Haverá tentativa de contato telefônico, caso o cliente não atenda ao interfone ou a campainha. Caso frustrada mesmo assim a entrega, a mercadoria retornará para a Loja e entraremos em contato para pagamento de nova taxa de entrega, podendo o endereço ser alterado para a nova tentativa.

Não trabalhamos com agendamento de entrega.

Caso tenha alguma restrição de horário no local, favor informar nas observações do pedido para verificarmos junto ao motoboy a possibilidade de atender a restrição.

A entrega poderá ser realizada de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h.

Pacote avariado, rasgado ou violado: recusar recebimento! Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.

 

-Correios: Enviamos pela modalidade PAC ou Sedex, à escolha do cliente. Prazo de entrega: o prazo varia de acordo com a modalidade escolhida e pelo CEP do cliente, que começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pelo cliente.

Os Correios podem alterar o prazo de entrega, por conta própria, sem prévia comunicação a nós e aos clientes.

Endereço com restrição de entrega: Consulte no site dos Correios se há no seu CEP restrição de entrega: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/ Caso haja, sua encomenda será encaminhada ao centro de distribuição mais próximo para retirada. Leve um documento e o código de rastreio para retirar a encomenda e siga as demais orientações dos Correios para o procedimento. Caso não retire a encomenda e ela retorne para nós, entraremos em contato para pagamento de nova taxa de entrega, podendo o endereço ser alterado para a nova tentativa.

Endereço errado: caso o cliente tenha cadastrado o endereço errado ao finalizar a compra e, por esse motivo, a encomenda ter retornado para a empresa, entraremos em contato para confirmação de novo endereço e pagamento de nova taxa de entrega. Em qualquer caso de a encomenda retornar e o cliente não responder aos nossos e-mails em até 30 dias, os produtos retornarão ao estoque e o cliente ficará com o crédito na Loja. É de responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do pedido, a fim de verificar dificuldade na entrega e se há alguma ação a ser tomada.

Pacote avariado, rasgado ou violado: recusar recebimento! Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo. Atraso na entrega: caso haja atraso na entrega, nosso sistema identificará automaticamente e abrirá um chamado no Fale Conosco dos Correios, que tem o prazo de resposta de 5 dias úteis + cinco dias úteis para responder. É aconselhável que o cliente também abra o chamado no Fale Conosco para que o procedimento de entrega seja acelerado. https://apps2.correios.com.br/faleconosco/app/index.php

 

-Transportadora: No momento, não estamos trabalhando com nenhuma Transportadora.

 

 

Atendimento ao cliente:

Amamos a interação com vocês!

 

Nosso WhatsApp: (11) 93458-7444

É o canal de comunicação para tirar dúvidas em geral. Dúvidas sobre produtos, sobre entrega, sobre prazos e etc.

Não atendemos chamadas de áudio e nem de vídeo!!!

Atendimento de Segunda a Sexta das 10h às 18h.

Por causa do volume de mensagens recebidas, a resposta pode demorar até 4h.

 

Nosso e-mail: lojametalcds@hotmail.com.br

É o canal de comunicação para reclamações, atrasos de envios, produtos que apresentam defeitos e etc.

 

Mensagens diretas nas redes sociais: é um canal informal de comunicação, para interação com a equipe e dúvidas rápidas.

Caso tenha algum problema que precise ser resolvido, entre em contato pelo nosso e-mail de atendimento.

 

 

Política de troca e de devolução:

 

-Produtos com defeitos ou vícios de fabricação: Caso verifique algum defeito ou vício de fabricação em algum produto adquirido na loja, você tem o prazo de até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria para entrar em contato conosco através do nosso e-mail (lojametalcds@hotmail.com.br) para providências, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

-Arrependimento: o prazo para o exercício do direito de arrependimento é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Caso haja arrependimento na compra, entre em contato por e-mail lojametalcds@hotmail.com.br, para que possamos tomar as providências da devolução INTEGRAL do pedido.

É importante saber que não aceitamos a devolução de produto com a embalagem violada, nem mesmo se for retirado do adesivo ou TAG com o logo da empresa que estão em nossos produtos.

Exemplo: A camiseta possui TAG (cartão informativo), a TAG não pode ter sido rasgado ou removida, pois essa é a garantia de que o produto não foi usado.

Desta forma, como a devolução é da compra integral, caso tenha violado a embalagem de um produto, isso inviabilizará a devolução da compra. Ao enviar para o nosso e-mail a solicitação de devolução do pedido integral, pedimos a gentileza de já enviar as fotos do pedido e o respectivo número para agilizar o procedimento.

Após a mercadoria retornar para a empresa, será feita a análise e, constatando que tudo foi inviolado, o estorno será realizado. Em caso de o cliente querer exercer o direito de arrependimento com a mercadoria ainda em curso para o destinatário, entrar em contato pelo e-mail lojametalcds@hotmail.com.br para que possamos solicitar o bloqueio do envio. Assim que a encomenda retornar para a empresa, o estorno será realizado.

Quando a encomenda já está em fase final de entrega, é possível que mesmo com a solicitação de bloqueio, o cliente receba a mercadoria. Nesse caso, entre em contato pelo e-mail para que possamos solicitar a coleta e, assim que retornar para a empresa, o estorno será realizado.

Em todo caso, será gerado um código de logística reversa para que o cliente leve o pedido embalado em qualquer agência dos Correios.

 

Troca: caso queira efetuar a troca de algum produto adquirido na loja, favor entrar em contato pelo e-mail lojametalcds@hotmail.com.br informando o desejo de troca para que possamos fazer a análise de viabilidade. É importante saber que não aceitamos a troca de produto com a embalagem violada, nem mesmo o adesivo ou TAG com o logo da empresa de controle da Loja citado acima. Após a chegada da mercadoria na empresa, a equipe fará a análise de inviolabilidade para proceder com a troca. Os custos de envio de troca são por conta do cliente.